CardPress inaugura novo Ponto de Apoio no Novo Brooklin em SP

A empresa espera que esta nova unidade permita atender de forma mais eficiente os clientes da região.

A CardPress - única empresa com sistema de criação e solicitação de crachás on-line -, inaugura hoje (10 de outubro/2016)  as novas instalações do Ponto de Apoio no Brooklin em SP. Com local de fácil acesso, a filial espera contribuir com mais agilidade no atendimento e entrega dos pedidos de crachás para os clientes da Berrini, Cidade Monções, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Moema, Itaim e Santo Amaro.

Região

O modelo de negócios da CardPress permite que o próprio cliente crie ou escolha e modifique o layout do crachá (cartão PVC) on-line, e na sequência faça o registro dos crachás através de um formulário gerado automaticamente, podendo então solicitar a entrega em sua empresa ou retirar no ponto de apoio mais próximo.


"Tendo em vista o aumento constante no número de pedidos de crachás na região da berrini, realizamos investimentos em um novo Ponto de Apoio, procurando melhorar nossa estrutura logística local ficando mais próximo dos nossos clientes", conta Davidson Pimenta, CEO da CardPress.

Localizada em um ponto estratégico no bairro do brooklin, o novo ponto de apoio conta com equipamentos para impressão instantânea de crachá de identificação, crachás de acesso, credenciais, carteirinha escolar, suprimentos e acessórios à pronta entrega.

 

 

Localização:

O Ponto de Apoio está está localizado no novo complexo comercial  Plaza Centenário, popularmente conhecido pelos paulistanos como Robocop, é um arranha-céu da cidade de São Paulo localizado na Marginal Pinheiros, Brooklin Novo, onde ocorreu também a construção de vários edifícios comerciais de alto padrão.

 

A localização é excelente por estar a poucos metros da estação Berrini da Linha da CPTM e também das avenidas Luiz Carlos Berrini e Chucri Zaidan.

 

Endereço: 

Plaza Centenário
Av. Das Nações Unidas, 12.995 – 10º Andar - Brooklin Novo
São Paulo – SP, Brasil, 04578-000

 

 

 


Nossa central de atendimento continua com o mesmo número: 11 2626-1369
(através deste número é possível falar em qualquer uma de nosssas unidades)

"Com este novo passo, poderemos ampliar ainda mais a nossa participação no mercado regional", destaca o CEO da empresa. 

por Suzana Lima

- 383 visualizações

Palavras-chave: crachá berrini, crachá brooklin, crachá vila olimpia, crachá morumbi, crachá moema, crachá itaim

Compartilhar no Facebook

 

Tags para pesquisa: crachá berrini, crachá brooklin, crachá vila olimpia, crachá morumbi, crachá moema, crachá itaim

 

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa