Cartão comanda em Tupi Paulista SP é na CardPress!

Home / Cartão comanda / Cartão comanda em Tupi Paulista SP

 

Banner Crachá de Identificação - CardPress

O crachá de identificação gera mais valor para sua empresa, aumenta a segurança do ambiente e promove interação entre seus colaboradores e clientes, além da possibilidade de marcação de ponto eletrônico através das tecnologias disponíveis como código de barras, tarja magnética, aproximação (mifare, RFID...)


Quer uma estimativa de quanto custará seu projeto de cartões PVC?

 

Veja as ofertas que temos de Cartão comanda em Tupi Paulista SP:

 

Você pode nos enviar pedidos conforme a sua necessidade, não é obrigatório enviar a quantidade total para produção.

Como comprar crachás em PVC

Como comprar crachás


Preencha os campos abaixo, e ligamos pra você:

 

Produtos relacionados

Cartão comanda em Tupi Paulista SP. Não temos quantidade mínima.



Estados atendidos pela CardPress



Notícias da última hora:

    • 17/01/2019 22:02
      Polícia Civil vai indiciar padrasto preso por agredir menino em Uberlândia por tentativa de homicídio
      Rapaz foi preso nesta quinta; ele confessou que agredia a companheira e acabou machucando a criança. Polícia Civil vai indiciar padrasto preso por agredir menino em Uberlândia A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (17) que vai indiciar o padrasto que agrediu um menino de nove anos em Uberlândia na terça-feira (15). De acordo com a delegada Alessandra Rodrigues da Cunha, o jovem de 25 anos será indiciado por tentativa de homicídio. Em depoimento o padrasto confirmou que agredia a companheira - mãe do menino ferido. "Ouvimos ele hoje por volta das 14h e vi que ele é uma pessoa fria e não teve nenhum pouco de receio em afirmar que agrediu a esposa durante oito meses de relacionamento. Sobre a criança ele disse que estava muito nervoso e pegou uma pedra para acertar a companheira e então a criança entrou na frente e a pedra acabou acertando o menino", disse a delegada. Entenda O crime ocorreu na terça-feira (15), no Bairro São Jorge, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança foi agredida com socos após tentar evitar uma briga entre a mãe e o padrasto. Vizinhos encontraram a vítima com diversos ferimentos e sangrando no meio da rua, em frente a residência. O menino foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UAI) do Bairro Pampulha e, em seguida, transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde segue internado. Familiares disseram que o jovem e a mãe do menino têm esquizofrenia. O Conselho Tutelar assumiu a situação e criança está sob os cuidados da avô materna. Após as agressões o padrasto fugiu, foi expedido um mandado de prisão e ele foi preso nesta quarta-feira, na casa da mãe dele. O rapaz foi levado ao Presídio Professor Jacy de Assis.
    • 17/01/2019 22:02
      VÍDEOS: MG Inter TV 2ª Edição, desta quinta-feira, 17 de janeiro
    • 17/01/2019 22:01
      Renovação de alvará para transporte complementar é disponibilizada em Petrolina, PE
      O documento é concedido pela Autarquia de Mobilidade de Petrolina (Ammpla). A renovação de alvarás de permissão para transporte público complementar para 2019 já está disponível em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O documento é concedido pela Autarquia de Mobilidade de Petrolina (Ammpla). O alvará é indispensável para o exercício da atividade e tem como objetivo garantir que os veículos e motoristas circulem na cidade de acordo com as leis de trânsito para preservar a segurança dos passageiros. Os condutores que precisam do documento devem comparecer na Ammpla até o dia 13 de maio das 7h às 13h. Já as vistorias são realizadas no Sest/Senat das 7h às 11h30 seguindo um cronograma específico. Confira o cronograma de vistorias Transportes complementares (táxi, fretamento e turismos) - 1ª vistoria pode ser feita entre 15 de janeiro e 31 de maio; - 2ª vistoria entre 2 de julho e 1º de agosto - 3ª vistoria entre 1º e 30 de outubro Transportes complementares (moto táxi, fretamento e turismos) ? Entre os dias 15 de janeiro a 11 de maio Transportes complementares (categoria escolar) - 1ª vistoria entre 15 de janeiro e 11 de maio - 2ª vistoria entre 2 de julho e 1º de agosto - 3ª vistoria entre 1º e 30 de outubro.
    • 17/01/2019 22:01
      AO VIVO: Assista ao BATV
      AO VIVO: Assista ao BATV
    • 17/01/2019 22:01
      VÍDEOS: TEM Notícias 2ª edição de Rio Preto e Araçatuba desta quinta-feira, 17 de janeiro
    • 17/01/2019 22:01
      Vídeos: MG 2 TV Integração Triângulo e Alto Paranaíba de quinta-feira, 17 de janeiro
    • 17/01/2019 22:01
      Muitos albergues e hostels já estão quase lotados para o Carnaval em BH
      Folia na capital mineira está sendo uma das mais procuradas no carnaval 2019. Muitos albergues e hostels já estão quase lotados para o Carnaval em BH Mesmo sendo somente em março, desde janeiro o carnaval já vem movimentando Belo Horizonte. Algumas opções de hospedagem mais baratas, como os albergues e hostels, já estão quase sem vagas para os cinco dias de festa. A Prefeitura neste ano espera receber quase 5 milhões de pessoas. ?Me contaram que esse é um dos melhores lugares do mundo para o carnaval e que isso é uma coisa recente, que vem crescendo nos últimos anos e eu quero estar aqui para isso?, disse o inglês Michael McLaughlin, que estendeu o visto para curtir a folia belorizontina. Ele optou ficar em um albergue, que tem o preço mais barato, e vai pagar R$150 por três dias de folia. Devido à grande procura, a proprietária teve que ampliar as vagas. ?Nesse mesmo período do ano passado, a gente ainda não tinha chegado nem na metade, esse ano eu creio que essa semana a gente termina de fechar todas as vagas?, disse Silmara Oliveira, dona do local. Também é grande a procura de quartos e casas para alugar. De acordo com uma plataforma online de aluguel de imóvel, em 2017, havia 2.200 anúncios na capital, enquanto em 2018, o número já chega a 2.600. A prefeitura acredita que o número de turistas de 2019 supere os 4 milhões registrados no ano passado. ?Os olhares do país estão voltados para a nossa cidade. A nossa expectativa é de um aumento de 20%, atingindo um número de 5 milhões de pessoas no período oficial?, explicou Gilberto Castro, diretor de Eventos da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur).
    • 17/01/2019 22:01
      VÍDEOS: TEM Notícias 2ª edição de Itapetininga desta quinta-feira, 17 de janeiro
      Assista aos vídeos do telejornal com as notícias de Itapetininga e Região. Assista aos vídeos do telejornal com as notícias de Itapetininga e Região.
    • 17/01/2019 22:01
      Tradicional Festa de São Sebastião terá programação até domingo em Araruama, no RJ
      Evento começa nesta sexta-feira (18) e contará com shows, missas e novenas. A programação da tradicional Festa de São Sebastião, padroeiro de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, começa nesta sexta-feira (18) e vai até domingo (20). De acordo com a Prefeitura, a festa contará com Santa Missa, novena e apresentações musicais. O evento é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Paróquia de São Sebastião. Nesta sexta-feira (18), às 19h, será realizada a Santa Missa e Novena na Paróquia de São Sebastião. Em seguida, terá início o show católico da banda Chama do Espírito Santo às 22h. No sábado (19), haverá um passeio ciclístico. A concentração será na Praça da Matriz às 16h30 e a saída está marcada para às 17h30. Já às 19h, será realizada uma missa e o encerramento da Novena. Logo após, haverá show religioso com a banda Anjos de Resgate. No domingo (20), dia do Santo Padroeiro, será realizada uma Alvorada às 6h30. Em seguida, haverá uma missa às 7h, além de um café da manhã às 8h30, no Coreto da Matriz. Ainda no domingo, às 10h, terá missa e, ao meio-dia, um almoço no Coreto. Às 18h, será realizada uma Missa Campal com o Bispo D. José Francisco. Em seguida, haverá procissão pelas ruas do Centro da cidade. Encerrando os festejos, às 22h, será apresentado um show com a banda católica Trindade Eterna.
    • 17/01/2019 22:00
      Prefeitura do Rio começa a demitir funcionários do programa Clínica da Família
      A previsão é de que 1.400 sejam mandados embora, mais de 400 já receberam aviso prévio. As unidades da Zona Oeste são as que mais concentram demissões. Prefeitura já demitiu mais de 400 funcionários das Clínicas da Família A Prefeitura do Rio começou a demitir funcionários que fazem parte das equipes das Clínicas da Famílias. E a previsão é de que 1.400 sejam mandados embora. Em menos de um dia, mais de 400 já receberam aviso prévio. Os funcionários que chegavam para trabalhar na Clínica da Família Rafael de Paula Souza, em Curicica, na Zona Oeste, recebiam a notícia da demissão. A unidade foi uma das que mais sofreram com os cortes dos 90 agentes comunitários que lá trabalham, 20 foram demitidos nesta quinta-feira (17). A clínica atende 45 mil pessoas. Os pacientes que chegavam para ser atendidos ficaram preocupados. "Está sendo um susto para mim, eu não sabia disso. O agente comunitário faz a visita na nossa casa frequentemente, eles vão regularmente sempre na nossa casa. Eu preciso do remédio, sempre me dão remédio", lamentou um paciente. Os agentes são responsáveis por fazer as visitas nas casas das famílias dentro das comunidades ou do bairro. Eles observam os pacientes, analisam cada caso e fazem uma triagem de quem vai precisar buscar atendimento nas clínicas e ainda ajudam na marcação de consultas, de exames e na entrega de remédios. "Vamos ficar sem amparo, eles que ajudam, dão todas as informações que a gente precisa. Agora, sem isso, vai ser complicado. A gente não pode ficar sem agente comunitário. Principalmente eu, que recebo remédio controlado. Preciso de agentes comunitários", disse Tamires Cristine Pedrosa. Os cortes no programa Clínica da Família prometido pela prefeitura no final do ano passado começaram essa semana em várias unidades. A Comissão de Saúde da Câmara do Rio divulgou uma lista que mostra o total de demissões por clínicas até agora. Até esta quinta-feira pela manhã, foram mais de 400 trabalhadores mandados embora. A maior parte é de agentes comunitários: 387 demissões, que aparecem na lista com a sigla ACS. As unidades que tiveram mais demissões se concentram na Zona Oeste da cidade, região designada pela prefeitura como 4.0. Só na Clínica Gerson Berger, no Campinho, foram 21 desligamentos. A Clínica Maicon Siqueira, em Jacarepaguá, também teve 20 cortes. E todas as demissões foram de agentes comunitários. A prefeitura pretende cortar ao todo 1.400 postos de trabalho e espera economizar R$ 166 milhões com os cortes. A Secretaria de Saúde afirma que esses recursos continuam na saúde, e vão ser usados para cobrir outros gastos. A prefeitura explicou que as demissões fazem parte do processo da reestruturação na atenção primária, seguindo os trâmites legais. E voltou a afirmar que nenhuma Clínica da Família será fechada.