Cartão de plano de saúde é na CardPress!

Home / Cartão de plano de saúde

 

Banner Crachá de Identificação - CardPress

O crachá de identificação gera mais valor para sua empresa, aumenta a segurança do ambiente e promove interação entre seus colaboradores e clientes, além da possibilidade de marcação de ponto eletrônico através das tecnologias disponíveis como código de barras, tarja magnética, aproximação (mifare, RFID...)


Quer uma estimativa de quanto custará seu projeto de cartões PVC?

 

Veja as ofertas que temos de Cartão de plano de saúde:

 

Você pode nos enviar pedidos conforme a sua necessidade, não é obrigatório enviar a quantidade total para produção.

Como comprar crachás em PVC

Como comprar crachás


Preencha os campos abaixo, e ligamos pra você:

 

Produtos relacionados

Cartão de plano de saúde. Aqui não tem depois...imprimimos seu projeto na hora!



Estados atendidos pela CardPress



Notícias da última hora:

    • 15/11/2018 17:07
      Jovem é morto a tiros após tentar assaltar PM, em Barra do Piraí
      Segundo Polícia Militar, caso aconteceu no bairro Santa Bárbara. Um jovem, de 21 anos, foi morto na quarta-feira (14) depois de tentar assaltar um policial militar, em Barra do Piraí, RJ. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no bairro Santa Bárbara. O PM estava fora de serviço quando seu veículo foi abordado por quatro suspeitos, um deles armado. Em seguida, o jovem pediu que o policial abrisse a porta do carro e efetuou os disparos no veículo. O PM reagiu e atingiu o suspeito, que morreu no local. Os outros três conseguiram fugir. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia.
    • 15/11/2018 17:05
      Polícia prende pai que matou filho de 8 anos com tiro de espingarda em Ibateguara, AL
    • 15/11/2018 17:03
      Salvador recebe comédia 'Até que a internet nos separe'
    • 15/11/2018 17:03
      No AC, Justiça cancela remoção de policial e condena estado ao pagamento de dano moral
    • 15/11/2018 17:01
      Procurador saudita isenta príncipe herdeiro de culpa em morte de jornalista
    • 15/11/2018 17:01
      Andarilhos suspeitos de furto em lanchonete em Curvelo são presos durante fuga por rodovia
    • 15/11/2018 17:01
      Suspeito de matar colega de trabalho com uma faca de churrasco é preso em Magé
      Helisson Guimarães da SIlva, de 25 anos, é investigado pelo assassinato de Danielle Nascimento Ramos, de 20 anos. Segundo as investigações, a vítima foi morta por não aceitar manter um relacionamento amoroso com o suspeito. Helisson Guimarães da Silva, de 25 anos, foi preso, na madrugada desta quinta-feira (15), por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), suspeito de ter matado sua colega de trabalho, a jovem Danielle Nascimento Ramos, de 20 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (14), no bairro Cavaleiros, na cidade de Magé, na Baixada Fluminense. Responsável pela prisão, o delegado Paulo André, capturou o suspeito dentro de sua própria casa. Segundo informações da Polícia Civil, Helisson e Daniele eram colegas de trabalho e horas antes do crime os dois teriam se desentendido. O motivo da briga seria a recusa de Daniele para manter relações amorosas com Helisson. O crime pode ser enquadrado como feminicídio, ou seja, casos de mulheres mortas em crimes de ódio motivados pela condição de gênero. Ainda de acordo com as primeiras informações, o assassino teria usado uma faca de churrasco e uma Chave Grifo. Também nesta quinta-feira, outro suspeito de feminicídio foi preso na Baixada Fluminense: Anderson Ribeiro da Silva, suspeito de atacar a ex-namorada Tayane Mendes com 40 facadas. O caso ocorreu em Queimados. Ele responde por tentativa de feminicídio.
    • 15/11/2018 17:01
      Polícia Militar apreende 25 máquinas caça-níqueis em São Carlos
    • 15/11/2018 16:58
      Mais de 15 mil desempregados voltam para mercado de trabalho no 3º trimestre deste ano, no ES
      Taxa de desocupação do período de julho a setembro foi de 11,2%. Ao todo 242 mil pessoas continuam desempregadas no estado. O dado é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) por Unidades da Federação, do IBGE. Mais de 15 mil pessoas voltaram para o mercado de trabalho no Espírito Santo, no terceiro trimestre deste ano. A queda no desemprego foi de 8% em relação ao trimestre anterior, em que 257 pessoas estavam sem emprego no estado. Atualmente 242 mil pessoas continuam desempregadas. O dado é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Mais de 15 mil pessoas voltaram para o mercado de trabalho no Espírito Santo, no terceiro trimestre deste ano. A queda no desemprego foi de % em relação ao trimestre anterior, em que 257 pessoas estavam sem emprego no estado. Atualmente 242 mil pessoas continuam desempregadas. A taxa de desocupação, em relação ao trimestre anterior (de abril a junho) diminuiu de 12% para 11,2%. Esse é o melhor resultado desde o primeiro trimestre de 2016, quando a taxa de desocupação era 11,1%. Em relação ao mesmo período do ano passado, em que a taxa de desocupação era de 13%, o Espírito Santo registrou 36 mil pessoas a mais no mercado de trabalho. Brasil O Espírito Santo ainda conseguiu ter um resultado melhor que o nacional. No Brasil, a taxa de desocupação no terceiro trimestre foi de 11,9%. Empregados A população ocupada foi estimada em 1,915 milhão de pessoas. Isso representa um aumento de 35 mil pessoas a mais que no trimestre anterior e 53 mil a mais que no mesmo trimestre de 2017. No estado, dos trabalhadores ocupados, 28,2% não têm carteira assinada, 0,2% a menos que o trimestre anterior. Já os trabalhadores com carteira assinada são 173.756 e representam 71,8%.
    • 15/11/2018 16:56
      Polícia faz prisões em área onde médicos pararam de trabalhar por causa de insegurança no Recife