Carteirinha é na CardPress!

Home / Carteirinha

 

Carteirinha estudantil CardPress

A carteirinha estudantil é muito importante para os estudantes, pois além de identificá-los no acesso a instituição de ensino, garante o desconto de 50% em diversos estabelecimentos.

 

Se você está procurando Carteirinha, você chegou ao lugar certo!

 

 

A CardPress está pronta para auxiliar a sua Instituição em todo o processo para confecção das carteirinhas dos alunos.

Confira algumas vantagens:

  • Criação do layout de acordo com o padrão estabelecido pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI)
  • Sistema para validação da autenticidade da Carteirinha através de QR-CODE
  • Sistema on-line para captura ou importação dos dados para confecção das carteirinhas, inclusive as fotos.
  • Possibilidade de irmos até a sua instituição coletar as os dados e imprimir as carteirinhas no hora!
  • Agilidade na entrega, mesmo nas solicitações de segunda via.

 

As carteirinhas serão impressas em cartão plástico PVC de alta resistência e durabilidade, nosso prazo médio de produção é 24 a 48 horas.

 

Contamos com diversos pontos de apoio espalhados pelo Brasil capazes de atender a sua necessidade de Carteirinha.

 

Fale conosco e tire todas as suas dúvidas: (11) 2626-1369 (Fone/WhatsApp - Atendemos todo o Brasil)

 

Informamos que atendemos apenas instituições de ensino para este produto, não fornecemos Carteirinha Estudantil diretamente para pessoa física (não insista).


Quer uma estimativa de quanto custará seu projeto de cartões PVC?

 

Veja as ofertas que temos de Carteirinha:

 

Você pode nos enviar pedidos conforme a sua necessidade, não é obrigatório enviar a quantidade total para produção.

Como comprar crachás em PVC

Como comprar crachás


Preencha os campos abaixo, e ligamos pra você:

 

Produtos relacionados

Carteirinha. Diversos modelos de carteirinha a sua escolha.



Estados atendidos pela CardPress



Notícias da última hora:

    • 18/02/2019 22:28
      Corpo de homem desaparecido com a chuva de sexta-feira é encontrado em Osasco
      Ele tinha caído em um córrego e só foi encontrado pelos Bombeiros nesta segunda-feira. Um corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), na Rua Montalverne, em Osasco. Segundo o Corpo de Bombeiros, Ronaldo Gomes de Moraes, de 49 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (15) quando choveu forte na cidade da Grande São Paulo. Ronaldo foi arrastado pelas águas, por volta de 22h quando desequilibrou e caiu no córrego. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer buscas. Três dias depois, o corpo de Ronaldo foi localizado pelos Bombeiros. Ronaldo era funileiro, solteiro e deixa um filho de 19 anos. O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado no 3º DP de Osasco. O encontro do cadáver foi registrado no 4º Distrito Policial de Osasco
    • 18/02/2019 22:27
      Teto da Câmara cede 20 cm dois meses após inauguração do prédio em Sertãozinho, SP
    • 18/02/2019 22:27
      Abertas inscrições para oficinas para pequenos empresários em Araripina e Ouricuri, PE
      Entre os temas abordados estão posicionamento da empresa na internet, atendimento, orientação financeira e marketing digital. Estão abertas as inscrições para oficinas de capacitação para pequenos empresários em Araripina e Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. São cerca de 200 vagas disponíveis. Entre os temas abordados estão posicionamento da empresa na internet, atendimento, orientação financeira e marketing digital. Os interessados podem se inscrever através do site. A inscrição custa R$10. As aulas começam nesta terça-feira (19) e seguem até o dia 26 de fevereiro. Em Araripina acontecem na Rua Marcos Vieira de Alencar, 331, Centro. Já em Ouricuri acontecem na Avenida Antonio Pedro da Silva, 684, Centro. Confira as oficinas disponíveis em cada cidade Araripina 19/02| 18h| 'Sua empresa no google' 20/02|19h| 'Orientação sobre serviços financeiros' 21/02| 19h| 'O atendimento que faz a diferença' Ouricuri 19/02| 19h| 'Entendendo custo, despesas e preço de venda' 20/02| 18h| 'Sua empresa no google' 21/02| 19h|'Mitos e desafios do Mei' 26/02| 18h| 'Como ser um micro influenciador digital'
    • 18/02/2019 22:27
      Íntegra: anúncio da demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral
      Porta-voz anunciou exoneração em entrevista coletiva. Presidente Jair Bolsonaro divulgou vídeo com declaração sobre a demissão. O presidente Jair Bolsonaro gravou uma mensagem para ser veiculada nas redes sociais sobre a demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral do governo. Governo exonera ministro Gustavo Bebianno Bolsonaro elogia Bebianno em vídeo Leia a íntegra do pronunciamento de Bolsonaro: Comunico que, desde a semana passada, diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação. Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal entendidas de parte a parte, não sendo adequado pré-julgamento de qualquer natureza. Tenho que reconhecer a dedicação e comprometimento do senhor Gustavo Bebianno a frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018. Seu trabalho foi importante para o nosso êxito. Agradeço ao senhor Gustavo pelo esforço e empenho quando exerceu a direção nacional do PSL e continuo acreditando na sua seriedade e qualidade do seu trabalho. Reconheço também sua dedicação e esforço durante o período que esteve no governo. Como presidente da República comunico que, na data de hoje, tomei a decisão de exonerar o senhor ministro-chefe da Secretaria-Geral. Desejo ao senhor Gustavo Bebianno meus sinceros votos de sucesso em sua nova jornada.
    • 18/02/2019 22:25
      Inscrições em cursos técnicos para alunos da rede estadual terminam na quinta-feira (21)
    • 18/02/2019 22:24
      General da reserva, novo ministro da Secretaria-Geral atuou no Haiti e é paraquedista como Bolsonaro
    • 18/02/2019 22:24
      Passarela em Poá será parcialmente interditada, diz Prefeitura
      Uma das placas de concreto do acesso apresenta desnível de 8 centímetros. Problemas na estrutura da passarela na Vila Perracine em Poá continuam A Prefeitura de Poá informou que vai interditar parcialmente a passarela sobre a linha da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na Vila Perracine. Segundo a administração, a interdição será feita a partir da tarde desta terça-feira (19). A parte que será interditada é um bloco de concreto que tem um desnível de 8 centímetros. Um relatório da CPTM feito em setemebro do ano passado aponta o problema. O documento foi enviado para a Prefeitura em outubro. A prefeitura informou que o convênio para a construção da passarela previa que a CPTM faria a construção e a Prefeitura a manutenção, limpeza e reparos. Porém, não especifica quem faria os reparos estruturais que é a necessidade atual da passarela. Por isso, a Prefeitura pede a ajuda da CPTM para a reforma pela estrutura estar comprometida. A CPTM se comprometeu a enviar um técnico para conversar com a Prefeitura. Problemas A passarela, em Poá, é o principal acesso para quem mora na Vila Perracine conseguir chegar à área central da cidade. Por baixo dela, além de uma movimentada avenida, está ainda a linha 11- coral da CPTM. O engenheiro Alberto Novo avaliou que a passarela pode cair a qualquer momento. ?Parte está solta. Houve uma corrosão, os parafusos se corroeram. Essa é uma viga I, de grande porte, e o risco de cair é total?, afirma. O engenheiro diz ainda que já fez uma série de solicitações à CPTM, e até mesmo na ouvidoria da estatal. ?Essa é uma área que nós não podemos entrar, tem cabos de alta tensão. Fizemos uma reunião com a equipe, mas ninguém veio nos ajudar?, conta.
    • 18/02/2019 22:22
      Donald Trump exige que militares da Venezuela apoiem Juan Guaidó ou perderão 'tudo o que têm'
      O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pressionou os militares venezuelanos a deixarem de apoiar Nicolás Maduro e aceitar Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela. Caso contrário, os integrantes da Forças Armadas podem "perder tudo o que têm", disse o norte-americano nesta segunda-feira (18). "Os militares venezuelanos têm uma escolha clara: trabalhar a favor da democracia para o próprio futuro e de suas famílias ou perder tudo que possuem", disse Trump. Em discurso diante de uma plateia de venezuelanos em Miami, na Flórida, o presidente norte-americano voltou a criticar os bloqueios à ajuda humanitária impostos pelo regime Maduro ? a quem Trump chamou de "marionete de Cuba". "Ele prefere ver seu próprio povo morrer de fome a aceitar ajuda", acusou. Os Estados Unidos foram o primeiro país a reconhecer Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela. O líder da oposição a Maduro ? que também preside a Assembleia Nacional, o parlamento venezuelano ? prestou juramento para o cargo durante os protestos contra o regime chavista em janeiro. O alto comando das Forças Armadas da Venezuela, porém, manteve o apoio a Maduro. Os militares, inclusive, foram acusados pelos venezuelanos na fronteira com a Colômbia de bloquear a entrada do carregamento com a ajuda militar na ponte que liga os dois países.
    • 18/02/2019 22:22
      Mãe é flagrada ao tentar levar celular escondido nas partes íntimas para filho em presídio
    • 18/02/2019 22:20
      Inauguração de estátua em homenagem ao ex-prefeito Agripino Lima interdita trânsito no Jardim Bongiovani