Crachá de Identificação na grande sp é na CardPress!

Home / Crachá de Identificação / Crachá de Identificação na grande sp

 

Banner Crachá de Identificação - CardPress

O crachá de identificação gera mais valor para sua empresa, aumenta a segurança do ambiente e promove interação entre seus colaboradores e clientes, além da possibilidade de marcação de ponto eletrônico através das tecnologias disponíveis como código de barras, tarja magnética, aproximação (mifare, RFID...)


Quer uma estimativa de quanto custará seu projeto de cartões PVC?

 

Veja as ofertas que temos de Crachá de Identificação na grande sp:

 

Você pode nos enviar pedidos conforme a sua necessidade, não é obrigatório enviar a quantidade total para produção.

Como comprar crachás em PVC

Como comprar crachás


Preencha os campos abaixo, e ligamos pra você:

 

Produtos relacionados

Crachá de Identificação na grande sp. Impressão instantânea, confira!.



Estados atendidos pela CardPress



Notícias da última hora:

    • 13/12/2018 20:08
      Digitaliza + faz sucesso e alavanca o comércio da Baixada Santista
    • 13/12/2018 20:08
      Após assalto, vítima persegue e atira em suspeito no bairro Buenos Aires
    • 13/12/2018 20:06
      VÍDEOS: JPB 1ª Edição (TV Cabo Branco) desta quinta-feira, 13 de dezembro
    • 13/12/2018 20:05
      Bombeiros procuram adolescente de 16 anos que teria se afogado no Rio Verde, em Varginha, MG
      Jovem está desaparecido desde quarta-feira (12); namorada disse que ele brincava na água quando afundou e não voltou mais. O Corpo de Bombeiros de Varginha (MG) procura por um adolescente que teria se afogado na tarde desta quarta-feira (12) enquanto nadava no Rio Verde. Segundo a namorada do jovem, ele estava próximo à região da flora. Segundo os bombeiros, quem chamou socorro foi a prória namorada do adolescente. A família do jovem estava junto e disse que ele afundou na água e não retornou mais. Até a publicação desta reportagem, os bombeiros faziam buscas no local e o jovem não havia sido encontrado. Outros casos na região Outras duas pessoas morreram afogadas no Sul de Minas nesta semana. Na terça-feira (11) à noite, bombeiros encontraram o corpo de Reinaldo José Souza, de 49 anos no Rio Verde, em Três Corações (MG). Ele estava desaparecido desde domingo (9), quando a canoa em que estava virou ao bater em um cabo de aço. Na quarta-feira (12), o corpo de um homem de 37 anos também foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Lavras (MG). A vítima estava desaparecida desde terça-feira (11) e a suspeita é de que ele tenha ingerido bebidas alcoólicas antes de entrar na água. Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
    • 13/12/2018 20:04
      Tartaruga com suspeita de pneumonia é resgatada em Praia Grande, SP
    • 13/12/2018 20:03
      Meteorologista de MS diz que trovão em tempestade é sinal de perigo: 'Se não puder se abrigar, agache-se'
    • 13/12/2018 20:02
      Ex-deputado cearense Rommel Feijó é condenado a 16 anos de prisão por envolvimento em esquema de propina
      O político participou do esquema conhecido como máfia das ambulâncias. O ex-deputado federal pelo Ceará Francisco Rommel Feijó de Sá foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado por envolvimento no esquema que ficou conhecido nacionalmente como "máfia das ambulâncias". A sentença foi proferida na sexta-feira (7), em resultado de ação movida pelo Ministério Público Federal. A decisão ainda é passível de recurso. O político foi acusado de promover a negociação fraudulenta de na compra de equipamentos hospitalares a entidades filantrópicas de Missão Velha, Barbalha e Crato em troca de propinas. O então deputado foi investigado por fazer acordos onde destinaria emendas para estas entidades enquanto licitações eram feitas para o fornecimento de ambulâncias e materiais médicos, mediante um repasse de 10% do valor para Rommel Feijó. Os delitos foram praticados com pluralidade de ações e afetando bens jurídicos autônomos. Por isso, além da pena de 16 anos, dez meses e 24 dias de reclusão, o acusado deverá pagar 432 dias-multa, à razão de um terço do salário mínimo vigente em 2004, totalizando R$37.440,00.
    • 13/12/2018 20:01
      Homem é preso por tráfico de drogas em Parintins, no AM
      Um adolescente foi detido durante ação da polícia. Um homem de 19 anos foi preso com mais de 110 trouxinhas de droga na tarde desta quarta-feira (12) no município de Parintins, a 369 km de Manaus. Segundo a polícia, o suspeito foi abordado em via pública com uma pequena quantidade de droga e conduziu a equipe policial até uma casa onde havia mais entorpecentes. Um adolescente também foi detido. A prisão em flagrante aconteceu na Rua Nhamundá, no bairro Palmares, na Zona Leste de Parintins. Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava um patrulhamento na rua Joaquim Freitas Vieira quando avistaram um homem em atividade suspeita saindo de uma casa. Durante a abordagem policial, foram encontradas 48 trouxinhas de substância análoga a maconha tipo skunk e 67 trouxinhas de oxi. Ao ser questionado pela polícia, ele afirmou que o fornecedor era o proprietário da casa onde ele estava. No local, a polícia não encontrou drogas mas apreendeu um adolescente de 17 anos apontado como suposto comparsa do suspeito. Os dois foram encaminhados à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e o adolescente foi liberado após prestar esclarecimento. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
    • 13/12/2018 20:00
      Mulher é golpeada na cabeça dentro de casa em Taubaté, SP
    • 13/12/2018 20:00
      Nível do Rio Piracicaba fica 39,8% abaixo da média para dezembro, diz Daee