Onde encontrar Crachá em São João do Oeste SC é na CardPress!

Home / Crachá / Onde encontrar Crachá em São João do Oeste SC

 

Banner Crachá de Identificação - CardPress

O crachá de identificação gera mais valor para sua empresa, aumenta a segurança do ambiente e promove interação entre seus colaboradores e clientes, além da possibilidade de marcação de ponto eletrônico através das tecnologias disponíveis como código de barras, tarja magnética, aproximação (mifare, RFID...)


Quer uma estimativa de quanto custará seu projeto de cartões PVC?

 

Veja as ofertas que temos de Onde encontrar Crachá em São João do Oeste SC:

 

Você pode nos enviar pedidos conforme a sua necessidade, não é obrigatório enviar a quantidade total para produção.

Como comprar crachás em PVC

Como comprar crachás


Preencha os campos abaixo, e ligamos pra você:

 

Produtos relacionados

Onde encontrar Crachá em São João do Oeste SC. Não temos quantidade mínima.



Estados atendidos pela CardPress



Notícias da última hora:

    • 22 Jun 2018 11:04
      Servidor público é multado por sair para almoçar três minutos antes no Japão
      Um funcionário público de 64 anos, que trabalha no departamento de água na cidade de Kobe, no Japão, foi multado e repreendido depois de ter saído para almoçar três minutos antes do previsto em 26 ocasiões ao longo de um sete meses. Responsáveis pelo departamento convocaram uma coletiva de imprensa, que foi transmitida pela TV, onde descreveram a conduta do homem como "profundamente lamentável" e pediram desculpas. Um porta-voz do departamento disse à AFP: ?A pausa para o almoço é do meio-dia às 13h. Ele saiu de sua mesa antes do intervalo. O trabalhador violou uma lei de serviço público que exige que os funcionários ?se concentrem em seus empregos?, segundo o departamento. Após um colega ver o servidor caminhar até um restaurante próximo que vende comida para viagem na hora do almoço, a gerência calculou quanto tempo ele passou fora de sua mesa e lhe concedeu metade do pagamento de um dia. O funcionário teria dito que saiu do escritório cedo para comprar o almoço porque precisava de uma "mudança de ritmo". Limite de horas extras No mês passado, a Câmara dos Deputados aprovou uma lei que limita as horas extras a 100 horas por mês, em resposta a um aumento no número de empregados que morreram de karoshi, ou a morte por excesso de trabalho. O governo foi forçado a agir após um protesto público pela morte de Matsuri Takahashi, uma funcionária de 24 anos da gigante da publicidade Dentsu, que se suicidou em 2015 depois de ser forçada a trabalhar mais de 100 horas por mês, incluindo finais de semana. O caso de Takahashi trouxe à tona a cultura de trabalho que muitas vezes força os funcionários a dedicar longas horas para demonstrar sua dedicação. Em 2016, o governo disse que um em cada cinco funcionários corre risco de morte por excesso de trabalho. Nas redes sociais, internautas questionaram se a regra seria aplicada a pessoas que deixassem suas mesas para fumar ou ir ao banheiro ou para políticos que dormem no parlamento. A cidade de Kobe recentemente suspendeu outra pessoa por um mês por ela estar ausente por mais de 55 horas em um período de seis meses.
    • 22 Jun 2018 11:03
      Criminoso invade agência dos Correios e foge levando dinheiro dos caixas em Porteirinha
      Durante as buscas, houve uma perseguição e uma viatura se envolveu em um acidente, mas ninguém ficou ferido; suspeito do crime não foi localizado até a manhã desta sexta (22). A polícia procura por um criminoso que assaltou uma agência dos Correios na tarde dessa quinta-feira (21) em Porteirinha, no Norte de Minas. Durante as buscas, uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente com outro carro; ninguém ficou ferido. Segundo a PM, o criminoso supostamente armado invadiu a agência e anunciou o assalto. Ele fugiu em uma motocicleta levando todo o dinheiro dos caixas. A quantia não foi informada. A polícia foi acionada e quando realizava buscas na região, flagrou um homem na Vila União em uma motocicleta com as mesmas características da que foi usada pelo criminoso na fuga. O condutor da moto desobedeceu ordem de parada e os militares iniciaram uma perseguição. Quando chegaram ao Bairro Pedra Azul, próximo a um quebra-molas, o condutor da viatura perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo. Por conta do acidente, o suspeito conseguiu fugir e até a manhã desta sexta-feira não foi localizado.
    • 22 Jun 2018 11:00
      Grupo de reggae Ponto de Equilíbrio afia discurso em música inédita gravada com o rap de Rael e Rincon Sapiência
    • 22 Jun 2018 11:00
      Para torcer por seleção brasileira, mulheres alugam casa para assistirem jogos em MS
    • 22 Jun 2018 11:00
      Filhos e empresário ainda não receberam seguro do carro de Cristiano Araújo, dizem advogados
    • 22 Jun 2018 11:00
      Menina ganha nomes dos pais biológicos e afetivos na certidão de nascimento no interior do RS
    • 22 Jun 2018 10:59
      'Queridinho' dos ensaios fotográficos, lavandário é atração em Cunha
    • 22 Jun 2018 10:59
      Instabilidade e temperaturas amenas marcam sexta-feira em SC
      As máximas chegam a 21°C na Grande Florianópolis, 22°C no Norte e 26°C no Oeste. Uma frente fria traz mudanças no tempo e causa instabilidade nesta sexta-feira (22) em Santa Catarina. Depois de sete dias consecutivos de temperaturas negativas, a sensação de frio dá uma trégua e o amanhecer registra marcas acima de 0°C. A intensidade do sistema que atua no Estado é fraca e não consegue provocar muita chuva. A expectativa é de que ocorra precipitação mal distribuída e em poucas cidades. O dia terá as nuvens dividindo espaço com aberturas de sol. As temperaturas ficam amenas na maior parte do Estado. As máximas chegam a 21°C na Grande Florianópolis, 22°C no Norte e 26°C no Oeste. Saiba como fica a previsão do tempo para a sua cidade no G1. Veja mais notícias do estado no G1 SC.
    • 22 Jun 2018 10:58
      VÍDEOS: Bom Dia Diário de sexta-feira, 22 de junho
    • 22 Jun 2018 10:58
      Jovens são detidos pela PRF de Leopoldina com caminhonete roubada
    • 22 Jun 2018 10:57
      Pai de Kate Spade morre aos 89 anos, duas semanas após a morte da estilista
    • 22 Jun 2018 10:57
      Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)
    • 22 Jun 2018 10:57
      Caminhoneiro é preso com 300 mil maços de cigarros contrabandeados em Quadra
    • 22 Jun 2018 10:54
      Aprovados em concurso para Guarda Municipal de Três Rios aguardam convocação
      Prova foi realizada há quatro anos e prazo da prorrogação venceu no dia 31 de maio. Aprovados em concurso para Guarda Municipal de Três Rios aguardam convocação Um grupo de aprovados no concurso público da Guarda Municipal de Três Rios, RJ, aguarda há quatro anos a convocação para as vagas. A prova foi realizada em 2014 e até hoje os mais de 30 candidatos não foram chamados. O prazo para convocação venceu no último dia 31 de maio e muitos decidiram acionar a Justiça para resolver o problema. A Gláucia Helena foi aprovada e entrou em contato com o município através da ouvidoria no site da prefeitura no fim do ano passado. "A resposta que eles me deram foi essa aqui: 'Informamos que o concurso de 2014 para o cargo de Guarda Municipal, até a presente data convocou 19 candidatos, sendo 18 de ampla concorrência e um para vaga de deficiente. Devendo o Município até a vigência do certame, que se encerra em 01/06/2018, providenciar a convocação dos restantes dos aprovados. Esclarecemos ainda que até a presente data, não temos data definida para tais convocações." Cansados de esperar, muitos dos aprovados entraram com ações individuais na Justiça. "Já procurei a defensoria pública, inclusive eles me informaram lá que é um processo ganho, porque não aconteceu nada de extraordinário no município que evitasse a nossa contratação", explicou Juliana Barbosa de Carvalho, também aprovada no concurso. Em nota, a prefeitura de Três Rios disse que neste momento está impossibilitada de fazer novas contratações, devido a um limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal e não deu uma previsão de quando pretende convocar esses canditatos aprovados no concurso para a Guarda Municipal.
    • 22 Jun 2018 10:53
      Geração de emprego desacelera e número de postos de trabalho criados no Alto Tietê em maio é 93% menor que em abril, aponta Caged
    • 22 Jun 2018 10:53
      VÍDEOS: Bom Dia Cidade São Carlos de sexta-feira, 22 de junho
    • 22 Jun 2018 10:53
      Torcedores se reúnem no Rio para assistir a Brasil x Costa Rica; FOTOS
    • 22 Jun 2018 10:51
      VÍDEOS: Bom Dia Cidade Ribeirão Preto de sexta-feira, 22 de junho
    • 22 Jun 2018 10:47
      Turquia prende supostos membros do Estado Islâmico acusados de planejar atentado durante as eleições
    • 22 Jun 2018 10:45
      Homem é suspeito de atropelar e matar adolescente de 17 anos em Buíque
      Segundo a PM, vítima estava na calçada quando o suspeito invadiu o local e imprensou o jovem contra a parede. Um homem de 26 anos é suspeito de atropelar e matar um adolescente, de 17, na quinta-feira (21) em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada em frente de sua casa quando o suspeito invadiu o local e imprensou o jovem contra a parede. Conforme as testemunhas informaram à PM, o suspeito foi visto ingerindo bebida alcoólica antes do atropelamento. Foram feitas buscas, mas ele não foi localizado. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.
    • 22 Jun 2018 10:42
      Santos e região: Confira as atrações para o fim de semana de 22 a 24 de junho
    • 22 Jun 2018 10:42
      Mato Grosso alcança meta da cobertura de vacinação contra gripe, diz secretaria
    • 22 Jun 2018 10:41
      PM apreende latas de tintas roubadas em Itaquaquecetuba
      Polícia chegou ao local onde os produtos estavam depois de uma denúncia anônima. Polícia apreende latas de tintas roubadas em Itaquaquecetuba A Polícia Militar encontrou na noite de quinta-feira (21), um galpão que armazenava latas de tintas roubadas em Itaquaquecetuba. A polícia chegou até o local no Jardim Nápoli, depois de uma denúncia anônima. A quantidade de latas impressiona. A PM entrou em contato com a empresa que confirmou que os produtos foram roubados e são avaliados entre R$ 700 mil a R$ 1 milhão. A polícia prendeu quatro homens que estavam no local.
    • 22 Jun 2018 10:41
      Prova de concurso da Defensoria do AM será reaplicada em Manaus
    • 22 Jun 2018 10:40
      Homem é morto a tiros em Mossoró
      Populares chamaram o Samu, mas homem já estava sem vida. Um homem ainda não identificado foi morto, na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. O corpo estava com marca de tiro no rosto. De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 4h, mas ao chegarem no local identificaram que o homem estava sem vida. Moradores relataram ouvir uma discussão antes do disparo. Ainda segundo a PM, o homem estava em uma moto que havia sido tomada de assalto na noite anterior. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). Não há informações sobre a autoria do crime.
    • 22 Jun 2018 10:40
      IFPB prorroga inscrições para 985 vagas em cursos técnicos gratuitos 
    • 22 Jun 2018 10:40
      VÍDEOS: Bom Dia Cidade Bauru desta sexta-feira, 22 de junho 
    • 22 Jun 2018 10:39
      Câmera flagra momento em que mulher é assaltada no bairro Serra, em BH
      Ela contou à polícia que esperava um motorista de um aplicativo, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Câmera flagra momento em que mulher é assaltada no bairro Serra, em BH Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher foi assaltada nesta quinta-feira (21) no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As imagens mostram a mulher saindo de casa. Ela disse à polícia que estava esperando o motorista de um aplicativo, quando dois homens em uma moto pararam. Eles conseguiram pegar a mala e a bolsa dela. Em seguida, fugiram em direção ao Aglomerado da Serra levando celular, um tablet, documentos, cartões de crédito e chaves. Ninguém foi preso.
    • 22 Jun 2018 10:38
      Incêndio atinge biblioteca do Gabinete Português de Leitura, no Centro do Recife
    • 22 Jun 2018 10:37
      VÍDEOS: Bom Dia DF de sexta-feira, 22 de junho
    • 22 Jun 2018 10:36
      IFCE inscreve para 930 vagas em cursos de extensão em Horizonte
      Cursos gratuitos têm período distinto de inscrições, 22 deles inscrevem até 13 de julho. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará divulgou edital com inscrições abertas para a oferta de cursos de extensão no campus de Horizonte. Os cursos ofertados atendem a três áreas: formação geral, formação para o trabalho e formação específica para a gestão da Educação. As inscrições serão realizadas nos dias úteis no Setor de Ensino do campus de Horizonte, localizado na Rua Francisca Cecília de Sousa, S/N, Bairro Planalto Horizonte. Cada curso tem um período de inscrições, mas a maioria deles inscreve até o dia 13 de julho. A duração dos cursos varia de 40h a 180h. A seleção será realizada unicamente pelo critério de ordem de inscrição.
    • 22 Jun 2018 10:35
      VÍDEOS: Bom Dia Vanguarda de sexta-feira, 22 de junho
    • 22 Jun 2018 10:35
      VÍDEOS: Bom Dia Goiás de sexta-feira, 22 de junho
    • 22 Jun 2018 10:35
      VÍDEOS: Bom Dia Cidade Campinas de sexta-feira, 22 de junho
    • 22 Jun 2018 10:34
      Acompanhe a movimentação pré-jogo do Brasil em SP
      Câmeras mostram o tráfego nas principais vias da capital paulista Acompanhe a movimentação pré-jogo do Brasil em SP Câmeras mostram o tráfego nas principais vias da capital paulista
    • 22 Jun 2018 10:34
      Tradições juninas, fogueira e fogos podem oferecer riscos à rede elétrica e à população
      Energisa alerta para festas próximas à fiação elétrica. Em caso de acidentes com rede elétrica, existem alguns cuidados. Com a chegada das festas juninas e da copa do mundo, alguns cuidados devem ser redobrados, principalmente ao que se refere à segurança das pessoas. Uma delas é em relação à rede elétrica e as tradicionais fogueiras juninas, o uso de fogos de artifício e adornos de bandeirolas. A Energisa alerta para os cuidados necessários com a rede elétrica durante o período. Um dos primeiros cuidados a serem tomados é não utilizar estruturas da rede elétrica, como postes, cabos ou equipamentos para pendurar os ornamentos. O risco de choque elétrico é alto. Além disso, a montagem de barracas, arraiais e até mesmo camarotes deve ser feita respeitando-se a distância mínima de 2 metros. A prática de acender fogueira e soltar fogos também merece atenção. Embaixo da rede elétrica essas ações são perigosas e podem causar acidentes em razão da dilatação dos fios, curtos-circuitos e rompimento de cabos de energia. Outro fator que promove riscos de acidentes é a ligação clandestina. Se alguém precisa de uma ligação provisória, deve entrar em contato com a empresa e fazer a solicitação, com antecedência de, pelo menos 48 horas. Em caso de acidentes, um dos alertas é não tocar em fios partidos e não tentar retirar objetos ou pessoas em contato com os fios e isolar o local do acidente. Nestas situações, aconselha-se ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo número 192, para o Corpo de Bombeiros (193) e para a Energisa pelo 08000 79 0196 ou pelo aplicativo Energisa ON.
    • 22 Jun 2018 10:33
      VÍDEOS: Bom Dia Piauí de sexta-feira, 22 de junho de 2018
    • 22 Jun 2018 10:32
      VÍDEOS: Bom Dia Cidade de Rio Preto e Araçatuba desta sexta-feira, 22 de junho
    • 22 Jun 2018 10:31
      Motociclista morre ao bater de frente em carro em rodovia de Magda
      Vítima morreu no local do acidente e motorista do carro fugiu e não foi identificado. Um motociclista morreu ao se envolver em um acidente de trânsito com um carro na Rodovia Feliciano Salles Cunha, em Magda (SP), na noite de quinta-feira (21). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a moto que ele pilotava bateu de frente com um carro e, com a força do impacto, o homem morreu no local do acidente. A vítima não foi identificada porque estava sem documentação. O motorista do carro fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido identificado pela polícia. Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
    • 22 Jun 2018 10:30
      Botucatu confirma primeira morte por gripe H1N1 em 2018