Cartão de plano de saúde é na CardPress!

Home / Cartão de plano de saúde

 

Banner Crachá de Identificação - CardPress

O crachá de identificação gera mais valor para sua empresa, aumenta a segurança do ambiente e promove interação entre seus colaboradores e clientes, além da possibilidade de marcação de ponto eletrônico através das tecnologias disponíveis como código de barras, tarja magnética, aproximação (mifare, RFID...)

Para compras acima de R$ 100,00 o frete é por nossa conta. Aproveite!

Quer uma estimativa de quanto custará seu projeto de cartões PVC?

 

Veja as ofertas que temos de Cartão de plano de saúde:

 

Você pode nos enviar pedidos conforme a sua necessidade, não é obrigatório enviar a quantidade total para produção.

Como comprar crachás em PVC

Como comprar crachás


Preencha os campos abaixo, e ligamos pra você:

 

Produtos relacionados

Cartão de plano de saúde. Aqui não tem depois...imprimimos seu projeto na hora!



Estados atendidos pela CardPress



Notícias da última hora:

    • 19 Apr 2018 20:52
      O doloroso tema dos sequestros de japoneses pela Coreia do Norte
    • 19 Apr 2018 20:52
      Acidente deixa trânsito lento na Av. Paralela, em Salvador
      Conforme a Transalvador, três carros se envolveram na situação e um deles capotou. Há, ao menos, um ferido no local. Um acidente deixa o trânsito lento na Avenida Paralela, em Salvador, no sentido centro, no final da tarde desta quinta-feira (19). De acordo com a Transalvador, há, pelo menos, um ferido. O Samu presta atendimento no local. Não há detalhes da gravidade dos ferimentos e nem da quantidade de vítimas. Segundo o órgão de trânsito, três carros se envolveram em um acidente e um dos veículos capotou na via, por volta das 17h, nas proximidades do Parque Tecnológico da Bahia. Ainda conforme a Transalvador, por volta das 17h40, a lentidão no trânsito já atingia a região da Estação Mussurunga. Um guincho do órgão de trânsito já estava no local para fazer a remoção do carro capotado na via.
    • 19 Apr 2018 20:51
      Dia do índio é marcado por manifestos em Porto Velho
      Comunidades indígenas do Mato Grosso, Amazonas e Rondônia participaram de ato público na capital. Índios cobram demarcação de terras. Indígenas protestam por cumprimento dos direitos, em Porto Velho Comunidades indígenas de Rondônia, do noroeste do Mato Grosso e do Sul do Amazonas, se reuniram na Praça Marechal Rondon, região Central de Porto Velho, nesta quinta-feira (19) para protestar contra a grilagem de terras em áreas indígenas e requerer demarcação de seus territórios. O ato público foi realizado em alusão ao ?Dia do Índio?, que é comemorado neste 19 de abril. Com faixas, cartazes e apoio de um caminhão de som, eles gritaram palavras de ordem, afirmando que o protesto era em defesa da vida e dos territórios dos povos indígenas. A manifestação reuniu representantes de 40 etnias. O objetivo, segundo os manifestantes, foi chamar a atenção da sociedade sobre os problemas que eles enfrentam nas aldeias, como falta de educação de qualidade e saúde precária. Eles reclamaram também da exploração ilegal de madeira e das grilagens de terras nos territórios indígenas. Um dos piores problemas, segundo os indígenas, é a legalização imediata das terras. O protesto também foi em relação a Proposta de Emenda Complementar que transfere o poder de demarcar as terras indígenas do Executivo para o Congresso Nacional.
    • 19 Apr 2018 20:51
      Cuiabá e município vizinho brigam na Justiça por lei que altera limites territoriais
    • 19 Apr 2018 20:51
      Audiência Pública discute a reestruturação do Sistema de Transporte Coletivo de Petrolina nesta sexta-feira (19)
      Encontro começa às 8 horas na Câmara Municipal. Audiência pública discute questões relacionadas ao transporte coletivo em Petrolina Com o objetivo de discutir a reestruturação no Sistema de Transporte Coletivo de Petrolina, no Sertão Pernambucano, será realizada nesta sexta-feira (20), uma audiência pública na Câmara Municipal. O evento começa às 8 horas. O encontro foi convocado pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA). A ocasião faz parte do processo de licitação para escolher a nova empresa responsável pelo transporte coletivo. Durante a audiência, a prefeitura espera ouvir as demandas da população para formular exigências feitas à empresa vencedora do processo licitatório.
    • 19 Apr 2018 20:50
      Pescador suspeito de abusar de cunhada de 11 anos é preso na Serra, ES 
      Crime foi investigado a partir de uma denúncia anônima e comprovado por laudos. O homem nega que tenha praticado os abusos.  Um pescador de 39 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19), na Serra, Grande Vitória, acusado de abusar sexualmente da cunhada, uma menina de 11 anos, segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O delegado Lorenzo Pazolini, titular da DPCA, informou que o crime começou a ser investigado a partir de uma denúncia anônima. O pescador era casado com a irmã da vítima, e eles estavam morando na mesma casa. "A mãe estava com dificuldade financeira e foi, com a criança, morar com outra filha, mais velha", explicou. O estupro foi comprovado por laudos do Departamento Médico Legal (DML) e por relatórios de atendimento psicossocial. A criança, que ficou muito abalada, precisou morar em um abrigo por um tempo e agora está vivendo no interior no Espírito Santo. Segundo Pazolini, o homem nega o crime, mas não demonstrou suspresa com a chegada da polícia. "No momento da prisão, ele falou: 'sabia que ia dar ruim'", contou o delegado. O suspeito responde também por um homicídio que teria sido praticado na região Norte. No caso de estupro de vulnerável, ele já foi denunciado pelo Ministério Público e vai cumprir prisão preventiva. Atuação das famílias Em sua rede social, o delegado Lorenzo Pazolini relembrou a importância da participação das famílias para o enfrentamento da pedofilia. ?Conclamamos pais, mães e responsáveis, que orientem, acompanhem, sobretudo fiscalizem as crianças e adolescentes. Precisamos da colaboração de todos os cidadãos?, declarou o delegado. Outro caso Um marceneiro de 23 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), em Cariacica. Segundo a polícia, ele estuprava a filha de cinco anos e registrava os abusos em áudio e vídeo para assistir depois. O crime foi descoberto pela mãe da criança, que denunciou o caso à polícia. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável, produção e armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo menor. O suspeito foi intimado e, ao comparecer à delegacia, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou os abusos e disse estar arrependido.
    • 19 Apr 2018 20:49
      Acusado de roubar e estuprar enfermeira é condenado em Uberlândia
    • 19 Apr 2018 20:49
      Fumaça em terreno ao lado de escola provoca suspensão de aulas e mobiliza Samu em Hortolândia
      Equipe atendeu 14 alunos na tarde desta quinta-feira (19), após elas relatarem falta de ar em unidade no Parque São Miguel. Uma delas foi levada ao hospital, mas foi liberada após atendimento. A fumaça em um terreno que fica ao lado de uma escola particular no Parque São Miguel, em Hortolândia (SP), provocou suspensão das aulas na tarde desta quinta-feira (19) e mobilizou uma equipe do Samu. Ao todo, 14 alunos foram atendidos após relatarem falta de ar na unidade. De acordo com os Bombeiros, uma criança de 7 anos precisou ser levada ao Hospital Municipal, mas já foi liberada. Uma funcionária da escola, que preferiu não ser identificada, contou que as crianças começaram a chorar e ficaram paralisadas em virtude do cheiro forte da fumaça. Os Bombeiros informaram que havia lixo no terreno e a causa do i não foi confirmada. Veja mais notícias da região no G1 Campinas.
    • 19 Apr 2018 20:49
      Advogado, novo superintendente do Ibama no Pará já defendeu fazendeiros multados por crimes ambientais
    • 19 Apr 2018 20:45
      Natação é esporte ideal para quem sofre de problemas respiratórios
    • 19 Apr 2018 20:43
      França nega nacionalidade a muçulmana que não quis saudar autoridades
      Argelina, casada com um francês desde 2010, considerou decisão abuso de poder. Em junho de 2016, ela se recusou a cumprimentar secretário-geral da prefeitura de Isère e representante eleito de uma cidade daquele departamento durante cerimônia. A justiça francesa ratificou a decisão de negar a cidadania francesa a uma mulher argelina que não quis apertar a mão de um representante da prefeitura durante sua cerimônia de nacionalização, de acordo com uma decisão consultada pela AFP nesta quinta-feira (19). O Conselho de Estado, o mais alto órgão administrativo francês, havia sido interpelado por essa mulher, casada com um francês desde 2010, que considerou como "abuso de poder" o decreto do primeiro-ministro, de abril de 2017, que lhe negou o naturalização. Dez meses antes, em junho de 2016, a mulher argelina, recusou-se "expressamente" a cumprimentar o secretário-geral da prefeitura de Isère (leste da França) e um representante eleito de uma cidade daquele departamento durante a cerimônia de nacionalização francesa organizada na prefeitura. Ela argumentou "convicções religiosas" para justificar sua atitude, que, segundo os serviços do governo, "impede que [a mulher] seja vista como assimilada à comunidade francesa". "Considerando tal comportamento, em um lugar e momento simbólicos, supôs uma falta de assimilação. Desta forma, o primeiro-ministro não aplicou de forma imprecisa" o Código Civil, considerou o Conselho de Estado em sua decisão, datada de 11 de abril.
    • 19 Apr 2018 20:43
      Polícia identifica suspeito de mandar explodir muro da Secretaria de Segurança de MT
    • 19 Apr 2018 20:42
      Secretaria da Saúde de Catanduva registra segundo caso de leptospirose no ano
      Paciente é um menino de 11 anos e passa bem. Ele ficou internado por um dia e já teve alta médica. A Secretaria de Saúde de Catanduva (SP) confirmou nesta quarta-feira (18) o segundo caso de leptospirose neste ano na cidade. O exame com resultado positivo para a doença foi emitido pelo Instituto Adolfo Lutz, de Rio Preto. A vítima é um menino de 11 anos e passa bem. Ele ficou internado por um dia e já teve alta médica. Segundo a Secretaria, agentes de endemias vistoriaram as condições da casa em que o menino mora, no Jardim Imperial, e constataram indícios da presença de ratos, condição propícia para a infecção pela bactéria presente na urina do animal. Prevenção Para prevenir a doença, existem algumas medidas simples que devem ser tomadas, como lavar e desinfetar pisos e paredes. Também é aconselhável, para evitar a presença de ratos, manter a cozinha sem restos de alimentos, retirar sobra de comida ou de ração de animais domésticos antes de anoitecer, fechar buracos e vãos nas paredes e rodapés, manter ralos e vasos sanitários tampados. Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
    • 19 Apr 2018 20:41
      Operação policial estoura locais de desmanche de veículos em Craíbas, AL
    • 19 Apr 2018 20:40
      STF analisa prisão domiciliar de Maluf
    • 19 Apr 2018 20:40
      VÍDEOS: GRTV 1ª Edição de quinta-feira, 19 de abril
    • 19 Apr 2018 20:39
      Com horário de atendimento reduzido, secretária pede que população procure a OCA no final da manhã
    • 19 Apr 2018 20:37
      Jovem é assassinado no bairro Liberdade, em Resende, RJ 
      Segundo PM, Vinícius de Sena Novaes, de 18 anos, foi atingido por cinco disparos. Um jovem de 18 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (19), em Resende, RJ. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Vinícius de Sena Novaes foi baleado com cinco tiros. O crime aconteceu na Rua Projetada, no bairro Liberdade. Ainda segundo os agentes, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (Resende). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e não havia informações sobre a motivação do crime.
    • 19 Apr 2018 20:36
      Falta de funcionários prejudica atendimento na emergência do HU em Florianópolis
      Muitas vezes, só os casos mais graves são atendidos. Cronograma prevê que até o fim deste ano, 290 trabalhadores sejam chamados.  Falta de profissionais compromete atendimento no Hospital Universitário de Florianópolis O Hospital Universitário (HU) de Florianópolis está com dificuldades na emergência. Muitas vezes, somente os casos mais graves são atendidos. Segundo a direção, o cronograma prevê que, até o fim deste ano, 290 trabalhadores sejam chamados, como mostrou o Jornal do Almoço desta quinta-feira (19). O HU de Florianópolis foi o 38° entre 39 hospitais de todo o país que passaram a ser administrados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). O concurso para contratar mais funcionários, abrir mais leitos e talvez desafogar a emergência ocorreu na primeira metade de 2017. Depois disso, dos 489 aprovados, 26 foram chamados no ano passado inteiro. Houve dificuldades no fim de 2017, já que cerca de 150 funcionários escolheram aquele período para se aposentar. A própria diretoria reconhece que, ultimamente, a emergência fica mais tempo fechada para novos pacientes do que aberta. Porém, a superintendente do HU, Maria de Lourdes Rovaris, afirmou que as convocações de mais aprovados daquele concurso já começaram. "A partir de 2018, nós temos um cronograma de convocações. Então, as convocações já iniciaram em janeiro e em torno de 30 a 40 trabalhadores por mês. Mas temos um percentual em torno de 14% de desistências, então até o momento foram contratados já 107 trabalhadores Ebserh". Treinamento e abertura de leitos Entretanto, isso não significa necessariamente a abertura de mais leitos. Além das desistências, precisa haver treinamento para os novos contratados, o que leva tempo. "Hoje, nós estamos com 190 leitos abertos no momento e a cada grupo de trabalhadores que chegam, eles passam por um período de treinamento e esse quantitativo é aberto. Realmente é leito a leito porque de fato precisamos passar por um treinamento para garantir a segurança dos pacientes em atendimento", explicou a superintendente. O cronograma prevê que até o fim deste ano, 290 funcionários sejam chamados. "Até julho, a nossa expectativa é que a gente consiga atingir em torno de 209 leitos e o ganho real vai acontecer a partir do segundo semestre, quando nós já tivermos definido mais um quantitativo de contratações", disse Rovaris. Esse concurso que a superintendente menciona por último foi lançado no fim de março. São 70 técnicos de enfermagem, para vagas não preenchidas no concurso anterior, e um médico hepatologista, porque o único classificado na seleção anterior não assumiu.
    • 19 Apr 2018 20:36
      Justiça do AP decreta prisão preventiva de quatro suspeitos da morte de policial civil
    • 19 Apr 2018 20:36
      Veja quais são os 20 frigoríficos que foram proibidos de exportar frango para a UE
    • 19 Apr 2018 20:35
      VÍDEOS: MSTV 1ª Edição Corumbá de quinta-feira, 19 de abril
    • 19 Apr 2018 20:35
      Polícia vai investigar incêndio de uma árvore tombada como patrimônio histórico de Dourados, MS
      Funcionários da fiscalização foram ao Parque dos Jequitibás para medir o tamanho da árvore e a quantidade que foi consumida pelo fogo. Jequitibá tombado como patrimônio histórico em Dourados é queimado A polícia vai investigar o incêndio provocado em uma árvore da espécie jequitibá, tombada desde agosto de 2005 como patrimônio histórico de Dourados, município no sul de Mato Grosso do Sul. Os fiscais do Instituto do Meio Ambiente do município foram na manhã desta quinta-feira (19) até o Parque dos Jequitibás, que fica atrás do Paço Municipal, para medir o tamanho da árvore e a quantidade que foi consumida pelo fogo. Segundo a assessoria da prefeitura, todas as providências estão sendo tomadas para encontrar o responsável pelo incêndio. Além disso, todos os procedimentos serão encaminhados para a polícia de Dourados depois de concluídos. A legislação ambiental não permite colocar fogo em árvores, menos ainda quando se trata de um patrimônio histórico. Mesmo se o jequitibá estivesse colocando em risco as casas ao redor, seria necessária uma autorização para fazer a retirada.
    • 19 Apr 2018 20:35
      Aprovados em seleção do Reda são convocados pela Secretaria de Educação do Estado
    • 19 Apr 2018 20:35
      Mais de 500 pessoas esperam por atendimento no centro de reabilitação em Araguaína
    • 19 Apr 2018 20:34
      Dois suspeitos são presos por roubo de quase R$ 29 mil em botijões de gás no ES
    • 19 Apr 2018 20:34
      Caern suspende abastecimento de água em cinco municípios para manutenção de adutora
      Suspensão do abastecimento acontece na terça-feira (24). Municípios de Pureza, Taipu, Poço Branco, João Câmara e Bento Fernandes serão afetados. Os municípios de Pureza, Taipu, Poço Branco, João Câmara e Bento Fernandes terão uma parada no abastecimento de água na próxima terça-feira (24). De acordo com a Companhia de Águas do Rio Grande do Norte (Caern), o sistema será desligado na Adutora Pureza e na Estação de Entroncamento de João Câmara, para que seja feito um trabalho de manutenção no conjunto motobomba. A Caern orienta que a população faça uso racional da água, para evitar o desabastecimento durante o período. O sistema será religado assim que o serviço for concluído, no prazo máximo de 24 horas. A rede levará 48 horas para ficar totalmente pressurizada.
    • 19 Apr 2018 20:34
      Homem é preso após furtar dinheiro e joias de casa em Bragança Paulista
      No momento do furto, somente a empregada estava no local e não percebeu a ação. PM em patrulhamento abordou uma mulher, que indicou endereço do comparsa. Os itens foram recuperados. Um homem de 33 anos foi preso após furtar uma casa no fim da tarde desta quarta-feira (18) no bairro Quinta dos Vinhedos em Bragança Paulista (SP). De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu a casa e fugiu levando R$ 1500 e joias. No momento do furto, somente a empregada doméstica estava no local e não percebeu a ação. Uma mulher ficou esperando o suspeito do lado de fora. Durante patrulhamento, a PM abordou a mulher próximo ao local do crime e ela confessou a ação e indicou o endereço da casa do comparsa. Os policiais foram até o local e encontraram os produtos. O homem foi preso por furto e a mulher foi liberada após prestar depoimento. Os itens foram devolvidos para os donos da casa.
    • 19 Apr 2018 20:34
      Jornalista acusado de estupro na Câmara de vereadores de Montes Claros é indiciado pela Polícia Civil
      Para a PC, o depoimento da vítima tem ?valor probatório?, mesmo sem testemunhas; documentos foram encaminhados à Justiça de Montes Claros. A Polícia Civil indiciou um jornalista de Montes Claros por crime de estupro contra uma colega de trabalho na Câmara Municipal da cidade. O ex-chefe do setor de comunicação da Câmara foi denunciado pela vítima, que ocupa cargo de assessora, por abusos que teriam ocorrido no dia 07 de fevereiro deste ano. O inquérito da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que investigava o caso, foi encerrado nesta quinta-feira (19) e entregue à Justiça para andamento do processo. No inquérito, a Polícia Civil diz que o acusado teria ?agarrado a vítima de 24 anos, por trás, passando as mãos por sua barriga e seios, e ainda teria dado uma leve ?chupada? em seu pescoço?, relata a Polícia Civil, em nota. Para a PC, mesmo que o ato não tenha tido testemunhas, o depoimento da jornalista vítima da ação serve como prova do processo movido contra o ex-chefe de setor. ?A palavra da vítima reverte-se de valor probatório, pois esses crimes são praticados, na maioria das vezes, na ausência das testemunhas?, informa a nota. O inquérito entregue pela Delegacia da Mulher afirma ainda que o acusado teria submetido à vítima a situação constrangedora e em local público. ?Os meios probantes comprovaram que o investigado teria tocado na vítima de forma libidinosa, inclusive, submetendo-a a situação indesejada e constrangedora. Ademais, o fato ocorreu em órgão público, local em que se deve privar pelo respeito?, afirmou a delegada Karine Maia, responsável pelo caso. O acusado, segundo o Código Penal, pode ser submetido a pena de reclusão por 6 a 10 anos. O inquérito foi encaminhado para a Justiça, para prosseguir nas investigações; a PC não pediu a prisão do investigado. O que dizem os acusados O G1 fez contato por telefone com o acusado de ter cometido o ato de estupro na Câmara de Montes Claros. O então chefe do Setor de Comunicação do órgão demonstrou não saber, até o momento, sobre o encerramento do inquérito e disse não querer se pronunciar sobre o assunto. A jornalista, vítima do ato, se disse muito abalada com o encerramento das investigações e afirmou ter fé na Justiça. "Deus é justo! Sei que ainda terei que percorrer por vários caminhos, mas essa decisão da PC prova que não devemos ter medo de denunciar. Durante o processo de investigação sofri muito com os olhares de dúvida, piadinhas ofensivas, mas isso me tornou mais forte para não desistir. Agradeço cada apoio de luta; tenho fé que a justiça será feita", diz. O que diz a Câmara Municipal A Câmara Municipal de Montes Claros informou, por meio de nota, que ?teve acesso ao Relatório do Inquérito Policial referente aos dois servidores contratados?. Segundo o órgão, o documento será analisado pelo presidente da Casa Legislativa e, só então, algum parecer será divulgado. Uma sindicância foi instaurada para apurar a denúncia no dia 27 de fevereiro. A Câmara criou, ainda, uma Comissão Especial que faria análise do caso, formada por três servidores efetivos e apoio jurídico. A assessoria informou ao G1 que a sindicância interna na Câmara Municipal ?é sigilosa e já foi concluída?. O servidor acusado do abuso permanece afastado do cargo e a jornalista segue a rotina de trabalho do órgão.
    • 19 Apr 2018 20:33
      VÍDEOS: MSTV 1ª Edição Dourados de quinta-feira, 19 de abril
    • 19 Apr 2018 20:33
      Número de mortes confirmadas por H1N1 em Goiás chega a 17; Goiânia tem 9 casos
    • 19 Apr 2018 20:33
      Vídeo mostra acidente com carro roubado após perseguição em Campinas
    • 19 Apr 2018 20:32
      Barragem Santana II chega ao volume total após chuvas em Brejo da Madre de Deus
    • 19 Apr 2018 20:32
      PM é preso acusado de exigir R$ 60 mil para não prender homem em Curitiba
      Ele agia com outros dois homens - entre eles, um ex-PM -, que foram presos em ação anterior da polícia. Um policial militar foi preso na quarta-feira (18) ao chegar no batalhão em que trabalha, em Curitiba, acusado de exigir R$ 60 mil de um homem com mandado de prisão aberto para não prendê-lo. De acordo com a denúncia, ele agia em parceria outros dois homens - entre eles, um ex-PM. Esses dois suspeitos foram presos em ação anterior, no começo de março. O processo corre em segredo de justiça. O PM preso agora presenciou a prisão dos comparsas quando ele os aguardava em uma padaria para recolher o dinheiro exigido. Segundo a Justiça, câmeras de segurança gravaram o momento em que ele nota a detenção e volta assustado para o estabelecimento. Depois, ele foge na direação contrária à abordagem. A prisão do PM foi uma ação conjunta entre a Delegacia de Furtos e Roubos e a Corregedoria da Polícia Militar do Paraná. O G1 entrou em contato com a PM sobre o caso, mas ainda não teve retorno. A defesa do acusado não foi localizada. Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
    • 19 Apr 2018 20:30
      Polícia acredita que ao menos oito pessoas tenham envolvimento na decapitação de homem: ?crueldade sem limites?
    • 19 Apr 2018 20:30
      Policlínica da UEA realiza triagem para cirurgia bucal avançada
    • 19 Apr 2018 20:30
      VÍDEOS: Bom Dia MS de quinta-feira, 19 de abril
    • 19 Apr 2018 20:29
      Passageiros descrevem 22 minutos de pânico em voo no qual mulher morreu ao ser sugada nos EUA
    • 19 Apr 2018 20:26
      Corpo de investigador assassinado é levado em cortejo para cemitério de Marituba
    • 19 Apr 2018 20:25
      Atendimentos gratuitos da Semana Nacional da Voz terminam nesta sexta no Rio
      Veja relação dos postos de consulta no Rio. Ação visa alertar para os cuidados com a voz e ajudar quem tem problemas de rouquidão, dores, ardências na garganta. Os atendimentos gratuitos à população durante a Semana Nacional da Voz terminam nesta sexta-feira (19). A ação da Academia Brasileira de Laringologia visa alertar as pessoas para os cuidados necessários à saúde da voz e auxiliar no diagnóstico e tratamentos para quem sente rouquidão constante, dor ou ardência na garganta, entre outros sintomas. Na campanha, vários postos estão realizando atendimento gratuito para a população. A relação dos locais para atendimento está disponível abaixo e também há mais informações no site da campanha. Veja lista dos postos de atendimento gratuito Serviço de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do Hospital Central da Aeronáutica Endereço: Rua Barão de Itapagipe Número: 167 Bairro: Rio Comprido Horários de atendimento: Sexta-feira 20/04 8h - 11h Clinica Septo Barra Endereço: Avenida das Américas Número: 3200/133 Bairro: Barra da Tijuca Horários de atendimento: Sexta-feira 20/04: 8:30 às 11:30 Outras atividades: Palestras informativas sobre saúde vical e cuidados com a voz, ministradas pela fonoaudióloga Maria Luiza Consultório Endereço: Rua Debret n 23/1216 Número: 23/1216 Bairro: Centro Horários de atendimento: Sexta-feira 20/04 Das 14:30 às 18:00 Consultório Médico Daniella Leitão Mendes Endereço: Rua São Januário 153 sala 214 Número: 153/ sl214 Bairro: São Cristóvão Horários de atendimento: Sexta-feira 20/04: 15 às 17 hs Clínica Dr Caju Otorrinos Endereço: Praça Saens Pena Número: 45/1108 Bairro: Tijuca Horários de atendimento: Sexta-feira 20/04: 9:00 às 17:00 Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital São Lucas Endereço: Travessa Frederico Pamplona, casa 15 Bairro: Copacabana Horários de atendimento: Sexta-feira 20/04: 08:00 Às 16:00 Outras atividades: A avaliar palestras informativas na recepção enquanto os pacientes aguardam seus atendimentos. Para tal, teria que aguardar os ajustes de meu pessoal voluntário. SEPTO Barra 24h Endereço: Av.das Américas - bl.01 - sl 133 Número: 3200 Bairro: Barra da Tijuca Horários de atendimento: Sexta-feira 20/04: 08:30h às 11:30h - Palestra informativa de Saúde vocal. Fono Maria Luiza de Araújo - Esp. em voz Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle da UNIRIO Endereço: Rua Mariz e Barros Número: 775 Bairro: Tijuca Horários de atendimento: Sexta-feira 20/04: De 8 às 16h Outras atividades: Informar para acesso que se trata de atendimento pela Campanha Nacional da Voz Serviço de ORL-CCF - Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-facial - fundos do prédio principal Serviço de Otorrinolarongologia HUAP-UFF Endereço: Rua Marques de Paraná Número: 303 Centro - Niteroi Horários de atendimento: Sexta-feira 20/04: 13:00 as 16:00h Outras atividades: Stand para entrega de folhetos e esclarecimentos à população.